Vale a pena investir em um setor de lanches na sua academia

Vale a pena investir em um setor de lanches na sua academia

Comer na academia é uma vantagem ou um obstáculo para o seu estúdio fitness? Embora a conveniência adicional certamente entusiasme os novos associados, também pode ser um desafio estocar e fornecer a comida certa para os associados certos. Há a adição de novas máquinas, novos funcionários e, potencialmente, novas construções para fazer a comida. 

Embora vender comida na sua academia possa parecer um pouco cansativo, também pode levar a alguns retornos importantes, hoje em dia muitas pessoas buscam dieta para perder peso, e outras para ganhar massa muscular. Aprenda a melhor maneira de comer em sua academia de ginástica.

Cafés internos

Instalar um café interno pode parecer um grande esforço, mas pode desenvolver um outro lado do seu negócio. Esta é provavelmente uma das maiores mudanças que você pode fazer em suas instalações e virá com seus próprios desafios. Você precisará equipar o café com pessoal eficiente, ter a capacidade de estocar prontamente os ingredientes necessários e gerenciar um novo lado da indústria de fitness que você talvez não conheça. Se isso é algo em que você ainda está interessado, pode fornecer ganhos massivos de receita devido à sua conveniência para os membros.

dieta para perder peso

Manter um menu simples e consistente de smoothies, pães achatados e saladas pré-preparadas é uma ótima maneira de começar para as pessoas. Lembre-se de manter baixo teor de carboidratos, alto teor de proteína para alimentar os músculos, e tudo deve ser feito em um curto espaço de tempo para que os membros possam realmente agarrar.

Serviços de refeições preparadas

À medida que as refeições preparadas deixam de ser congeladas para frescas, considere investir em uma mini cozinha que permita que os membros aqueçam as refeições preparadas, as mulheres também podem tirar fotos de costas femininas tumblr com seu local de lanches de fundo. 

Abastecer sua cozinha com essas novas refeições ultra rápidas permite que elas fiquem cheias após um grande treino, sem se comprometer a comer em um café. Muitos membros comprarão mais do que apenas uma dessas refeições quando perceberem que não deixaram nada na geladeira para o jantar mais tarde. 

É uma oportunidade simples, eficaz e econômica para você apoiar os negócios locais e fornecer uma refeição saudável aos seus membros.

Lanches Suplementares

Pacotes de shake de proteína, barras de proteína e gomas repletas de eletrólitos são do que estamos falando. Abasteça sua academia de ginástica com essas alternativas de refeição fáceis de agarrar, caso seus membros estejam procurando uma pequena maneira de adicionar nutrientes de volta após uma sessão difícil em seu estúdio.

Uma coisa a ter em mente: mantenha essas ofertas saudáveis. Só porque vender junk food barato é simples e uma venda rápida não significa que esse seja o caminho a seguir. Ele pode enviar a mensagem errada antes mesmo das pessoas começarem a aula. Não invista em máquinas de batatas fritas, doces ou refrigerantes. Eles neutralizam sua autoridade no mercado de condicionamento físico e podem afastar muitos membros em potencial, embora sejam fáceis de vender e estocar.

Serviços de planejamento de refeições

Não tem interesse em vender comida na sua academia? Procure trabalhar com um nutricionista local e forneça serviços personalizados de planejamento de refeições. Isso pode ser oferecido como algo para compra ou pode ser promovido de acordo.

dieta para perder peso

O planejamento da dieta, a preparação das refeições e o compartilhamento de receitas são maneiras diferentes de oferecer algo para vender ou promover em sua academia de ginástica. Por mais que você ame trabalhar com saúde e planejamento alimentar, tente ter em mente que este é um conteúdo que você deve usar para promover e comercializar seu estúdio de fitness . Se você contratou um nutricionista em tempo integral em seu estúdio, será muito fácil montar um planejador de alimentos refeição por refeição curto e simples.

Não tem nutricionista? Use o que você sabe para criar um livro de receitas disponível para download em sua lista de e-mail. Vale a pena usar seu conhecimento como profissional de saúde e condicionamento físico para criar um serviço de planejamento de refeições saudáveis. É uma ótima maneira de fazer as pessoas pensarem sobre como seu trabalho na academia não é feito quando elas saem pela porta.

Oferecer comida na sua academia é uma ótima maneira de aumentar a receita, gerar melhores resultados de condicionamento físico e manter as pessoas comprometidas com o seu estúdio. A cada avanço que você faz em sua academia de ginástica, lembre-se de que é para impulsionar novos negócios. O que você decide fazer em relação aos aspectos de saúde e alimentação do seu negócio é uma decisão dada à sua comunidade de fitness. O que podemos dizer é que levar sua expertise um passo adiante em saúde e alimentação pode servir como uma enorme oportunidade de crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *