Experimente estas ideias para chá de bebê e economize um dinheirão

Experimente estas ideias para chá de bebê e economize um dinheirão

Oferecer e organizar chá de bebê pode ser muito divertido. E com alguma criatividade e planejamento, não precisa quebrar o banco. Vamos dar uma olhada em algumas dicas para organizar um chá de bebê é melhor dentro do orçamento.

Local

O custo para alugar um espaço para festas e comemorações, como um salão, pode te gerar muitos custos. Em vez disso, se você não tiver espaço, considere seus amigos mais próximos e veja se algum deles dispõe de um espaço. Ou improvise em um parque.

Menos é mais decoração

Exibir algumas decorações simples e arrojadas é mais importante do que várias pequenas decorações e ajudará você a economizar dinheiro. Pense em um ou dois grandes pacotes de balões, um único arranjo floral grande e um banner brilhante dando as boas-vindas ao novo recém-chegado. Coloque-os próximos aos principais pontos focais, como a mesa do bolo e o canto do presente, para criar pontos focais atraentes, pendure roupinhas de bebe para decorar, comprar macacao bebe é uma ótima opção de decoração veja abaixo essa super dica:

Seja um abstêmio

Já que o convidado de honra não pode se deliciar com um coquetel ou uma taça de vinho, não há motivo para servi-los. Você economizará muito dinheiro em bebidas se não incluir o álcool. Jarras de vidro transparente com água gelada e chá gelado, acentuadas com fatias coloridas de frutas, têm aparência (e sabor) refrescantes e custam apenas alguns centavos, deixando mais dinheiro no orçamento para outras coisas.

Muito divertido

Em vez de jogar jogos que exigem prêmios, torne o entretenimento algo divertido e produtivo. Compre alguns pacotes de fraldas em tamanhos variados e peça aos convidados que rabisquem ou escrevam mensagens de incentivo usando marcadores. As mensagens levantarão o ânimo dos pais privados de sono durante as intermináveis ​​trocas de fraldas nos agitados primeiros meses. Você também pode fazer a mesma atividade com macacões ou camisetas brancas lisas.

Essas dicas servem para dar um empurrãozinho nos seus planos, menos é mais e seus convidados vão adorar a simplicidade do seu chá de bebê não se preocupe com isso. A intenção é comemorar a chegada do bebê ♥ Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *