Como pagar dívidas com FGTS

Como pagar dívidas com FGTS

A empresa Serasa Experian informa que é a melhor solução para pagar as contas e manter o nome limpo no mercado.

Cerca de 60% dos trabalhadores CLT desejam pagar suas contas atraves do sistema de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Sendo assim a liberação do benefício será para quitação de dividas, segundo a pesquisa.
é importante manter as dívidas pagas e o nome limpo mesmo na pandemia de covid-19, diz Serasa.

Esse saque, tem valor máximo de R$ 1.045, podendo ser sacado nas datas agendadas pela caixa, o trabalhador deve verificar o direito ao saque do valor, pelo fgts da caixa, e ver se ha disponibilidade do dinheiro em conta, ou se a alguma data para pagamento do valor.
O trabalhador tambem pode baixar o aplicativo caixatem onde poderá ver se ha limite para uso pelo aplicativo, caso queira sacar o valor em dinheiro,
O trabalhador deve aguardar a data para saque que esta disponivel no caixatem, aplicativo da caixa ou aplicativo fgts.

Esse dinheiro servirá como uma ajuda para quitação das contas do dia a dia, muitos precisam do dinheiro para sustentar a família com a renda ou manter o valor de mensalidades ativas em dia. Os recursos da caixa usando FGTS deve chegar a R$ 37,8 bilhões na economia, beneficiando mais de 60 milhões de pessoas.

Hoje segundo a Serasa, mais de 64 milhões de consumidores estão inadimplentes, (nome sujo no mercado).
Nem todos podem sacar esse beneficio, antes de contar com o saque do dinheiro o trabalhador deve verificar atraves do site ou aplicativo da caixa.
Evitando a ida desnecessária ate o banco caixa economica federal, para evitar aglomerações por causa do virus da covid-19.
Quase 62% da população busca ajuda diretamente da caixa, o horario de atendimento presencial mudou, 08:00 as 14:00
o numero de funcionarios esta menor, então possivelmente cada atendimento será de pelo menos 30 minutos.

Como usar o Caixa Tem para pagar contas com o FGTS

Além da quitação de contas, o trabalhador pode usar o dinheiro atraves do aplicativo caixatem antes do dia do saque e fora isso aproveitar que não vai possuir mais nenhuma divida para assim poder viajar e fazer muitas poses para fotos femininas em diversos locais do mundo. Veja abaixo o passo a passo de como pagar suas contas usando o aplicativo caixatem,

Baixe o aplicativo em seu android ou Ios

O aplicativo caixa tem foi atualizado, e não trava ou envia notificações erradas como no início, devido a data de encerramento de cadastros para receber o auxilio emergencial.
Você também pode consultar fgts, pis e outros serviços atraves do aplicativo.
No caso de mais dúvidas entre em contato pelo telefone 0800 726-0207 suporte para dúvidas sobre FGTS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *